xx (:

Vai sem imagem mesmo porque meu ps* não abre.

Bom pessoas do meu coraçãozinho puro, eu estou saindo do blog. ''Ah, Alana, porque?'' Porque eu não consigo fazer uma entrevista. Eu não tenho criatividade para fazer 25 perguntas para alguém que eu nunca falei na vida, e isso é deprimente. Fora que eu estou confusa demais com muitas coisas (bah, não é drama viu?) para se quer me acalmar para escutar outra pessoa falando comigo. Não que os entrevistados fossem realmente falar comigo, não, mas eu teria que pesquisar sobre o mesmo para conseguir fazer a entrevista. MAS EU NÃO CONSIGO! Então estou fazendo o melhor para mim e para o blog que é sair deste. Não vou agradecer ao Emissum* por nada porque ele só me botou em um chat no facebook e disse ''eu vou abrir um blog de entrevistas, e você esta nele.'' E só, então, Emissum, eu não irei te agradecer! Enfim, encomendas canceladas. Adíos muchachos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e