Entrevista #005 - Ricardo

Oii amores, hoje trago a entrevista do Ricardo, do blog Moda Teen, confiram clicando em mais informações!.
TESTE TESTE TESTAndo

1° Pergunta : Olá Rick! Tudo bom? Pelo oque sabemos você abriu um belo blog de "Moda" á alguns dias atrás, eu adorei o conteúdo e agora te pergunto, porque da criação do "Moda Teen"? 
Resposta : Eu já tive um blog parecido com esse, mas não focado apenas em Moda. Então eu e minha amiga resolvemos abrir um blog de moda, já que nos gostamos muito!

2° Pergunta : Você já pensou em participar, ou abrir um blog de uma categoria diferente da qual você nunca tenha trabalhado? 
Resposta :  Amo apenas, críticas, designer e moda (mundo adolescente e tals), outras categorias nunca tive vontade!

3° Pergunta : Pelo oque sei, você participa de 2 blogs (Não sei se é 2 mesmo, mas se não for, me desculpe hehe), de onde tira tempo para cuidar de um blog de críticas e postar em outro de moda?
Resposta : Também não sei, (rsrsrs). É porque eu amo o que eu faço, então eu dedico-me ao máximo, mas tem dias que não dá para atualizar nada, então já preparo algo duas antes e depois é só postar.

4° Pergunta : Não sei muito de seus gostos musicais e seus "Idolos", então poderia nos contar um pouquinho de que astro musical você curte? E de qual fandom participa?. 
Resposta : Sophia Abrahão é a minha estrela. O fandom é da mesma, e eu amo muito participar desse fandom, não me vejo em outro a não ser este.

5° Pergunta : Sei que você já foi ou ainda é bem apaixonado pela telenovela "Rebeldes" assim como eu, já gostei muito  todos os integrantes da banda também, Sophia atualmente é minha favorita, mas não curto eles mais quanto curtia antes. Mas enfim, porque esse grande amor por ela? Você ainda gosta de todos (tanto da banda quanto a novela) ou só da Sophs mesmo? 
R : Eu ficaria muito feliz de a telenovela volta-se ao ar, séria ótimo. Eu gosto de todos os integrantes, mas para ser fã mesmo, apenas da Sophia, ela mi conquistou de um jeito que eu nunca iria acreditar.
Annw eu também, mesmo não sendo "Tão fã como antes" seria muito bom!.
6° Pergunta : Ainda falando sobre eles, quero te perguntar se na escola, ou na rua mesmo, te julgavam ou falavam mal sobre eles perto de você por ser fã.. Pelo menos eu já passei por isso, como eu era bem fã, fazia de tudo para defende-los. Enfim, já foi julgado por gostar de RBR? Como reagiu? Nos conte. 
Resposta : Nossa, eu sofri bullying por ser fã da banda, e ainda sofro por ser fã da Sophia, pois, as pessoas pensam que ser "Fã" é coisa para menina, mas não é, e isso era o que as pessoas mais falavam, e acabava ficando super chato, mas nunca deixei de ama-los em meio a tantas críticas lançadas sobre mim.
Isso deve ser muito ruim.. E na verdade é muito ruim! Sempre sofri bullying ou sei lá, falavam mal do JB e Sel por ai, tento não ligar, isso é péssimo.. A pessoa não tem oque fazer e sei lá. Cuida da vida dos outros sabe? Affs!.

7° Desde quando está na blogosfera? 
Resposta : Acho que desde 2012.

8° Pergunta : Oque acha da blogosfera? Ou como dizem "Nova blogosfera"? 
Resposta : Estou curtindo, mas gostava muito dos ''antigos'' da blogosfera. Eu entendo o motivo de fecharem seu blog, acho que em 2016 vai ficar ruim de continuar com dois blogs, já que irei começar a fazer faculdade.

9° Pergunta : Como conheceu esse mundinho viciante? 
Resposta : Através de uma amiga minha, ela tinha um blog para as meninas do grupo Rebeldes, era o Portal LuMelPhia. Nunca vou esquecer, desde então, sou apaixonado por esse mundo, e pretendo nunca deixa-lo.

10° Mesmo seu blog estando pouco tempo ativo, já pensou de algum modo fechá-lo? Colocar em hiatus e etc algum blog seu?. Nos conte se sim, o porque.
Resposta: Não, nunca coloquei, já deu-me vontade, mas ainda não aconteceu, e espero que esse dia nunca chegue.

11° Pergunta : Já se meteu em confusões por aqui? Se sim, nos conte como lidou!.
Resposta : Nunca, até mesmo quando surgiu um blog que falava mal dos outros, nunca discuti.

12° Pergunta : Tem alguém daqui que você não vai com a cara? Ou.. Sei lá, é muito metido ou você não gosta mesmo? Fica ao seu critério me responder. 
Resposta : Não tenho ninguém que eu não goste aqui, admiro o trabalho de todos, quando bem executados!

13° Pergunta : Qual seu livro, série ou filme favorito que já leu ou curte? 
Resposta : Livro até agora foi o "Inclassificável - Mel Fronckowiak" mas estou esperando para os meus pais comprarem o livro da Sophia com a Carolina Munhoz. 
Annw, eu também estou doida pra comprar e ler *o* Deve ser perfeito! 

14° Pergunta : Quais seus blogs favoritos atualmente? 
Resposta : O Elegancy Works, Team Rebeldes Monitoring e Choice Of Interviews.

15° Qual seus blogueiros (Críticos, Designers, entrevistadores etc) favoritos?
Resposta : A Ana Liziane (mesmo ela não fazendo mas parte da blogosphera), Mariana Souza (divaaaa demais) e você ^^.
Oonwwt, que fofo! ♥

16° Pergunta : Como nos seriados infantis, ou sei lá, se você tivesse 3 desejos para pedir, oque pediria? Me surpreenda!
Resposta : 1º - Passar um dia completo com a Sophia; 2º - Conseguir o follow da Sophia; 3º - Realizar todos os meus sonhos em uma semana

17° Pergunta : Quais seus planos para o futuro? 
Resposta : Fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, depois de alguns anos ir para o RJ ou SP fazer teatro na globo, e se eu conseguir, irei atuar para o resto de minha vida. Atuar é vida ♥

18° Se caso quiser, gostaria de cursar uma faculdade de que? 
Resposta : Publicidade e Propaganda

19° Qual a frase que te inspira?
Resposta : "Nunca desista dos seus sonhos."

20° Se você fosse um famoso, e tivesse que dar um nome para seus fãs, qual seria? Me : Isalovers ahsuahsuasa
Resposta : Já me perguntaram isso, e eu particularmente não faço a mínima ideia, kkkkkk.
Tenho uma idéia! "Ricknersons" ou "Rickmaniacas" hahaha.

21° Saindo desse foco, venho te perguntar algo que deveria levar a muitos anos de cadeia sério! Oque acha da maltratação dos animais e abandono? Tem algo a comentar? 
Resposta : Acho super errado isso o que fazem com os animais. Não gosto muito de animais, mas também não maltrato-os!
Concordo totalmente! Eles também tem sentimentos, eles também sentem dor, e me dá uma raiva dos infernos quando vejo algo do tipo! ><.

-A lesada aqui é um tantinho lesada e não tem muita criatividade para perguntas, irei fazer alguns joguinhos típicos de entrevistas ok? Vamos lá.

22° Joguinho - Defina os certos famosos que irei citar em uma palavra :

- Justin Bieber
Resposta : Top
My Biber <3

- Sophia Abrahão
Resposta : Rainha ♥

- Selena Gomez 
Resposta : Diva

- Ariana grande 
Resposta : Linda

- Mel Fronckowiak 
Resposta : Poderosa

- Shailene Woodley 
Resposta : Linda

23° Joguinho - Irei te dar algumas letras, forme para mim, palavras a quais você consegue formar! :

ACIBEMPROVFDQHJ
Resposta : Amor; Carinho; Inteligência; Beijo; Energia; Mar; Paixão; Rick; Odeio; Verdadeiro; Fada; Deus; Queijo; Humildade; Jesus
Oxe, mas não tem "S" hehe, mas enfim.. 

24° Joguinho - Marque um "X" em qual te define :

1 - Computador 
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

2 - Celular
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

3 - Doce
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

4 - Blogosfera
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

5 - Lazanha 
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

6 - RBR
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

7 - Família 
(x) - Não vivo sem! 
(b) - Apenas gosto
(c) - Desprezo totalmente!

8 - Animais de estimação 
(a) - Não vivo sem!
(x) - Apenas gosto 
(c) - Desprezo totalmente!

25° Joguinho - Diga seu favorito (Sem ideia pra nome :B) ok, jogo do favorito! Haha
Um sonho : Passar um dia com a Sophia!
Uma pessoa : Jesus
Um medo : Perder alguém que amo
Uma bebida : Refrigerante
Uma comida : Lasanha
Um filme : Confissões de Adolescente
Um Livro : O reino das vozes que não se calam
Uma série : Jessie
Uma cor : Azul
Uma música : Flores - Sophia
Uma cor : Azul♥
Oque achou da entrevista?
Resposta : Adorei, você super arrasa. Meus parabéns! Entrevistar é um dom, e eu não nasci com ele, rsrs!
Nunca, ahsuahsuahsa, eu sou péssima! Não tenho a maior criatividade para as perguntas então.. Pergunto oque me vem a cabeça!. Haha, mas mesmo assim, muito obrigada!.

Bom amores, foi isso! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e