Entrevista #003 - Alice Silva

Olá pessoal, recebi as respostas da Alice agora mesmo, ela é uma das minhas melhores amigas, e sei lá. Confira meu comentário final ok? Bora lá para nossa entrevista!
1° Pergunta : Oii Alice, tudo bom? Iniciando sua entrevista, falaremos sobre o tema "Blogs", porque aceitou meu convite para ser dona junto comigo no Fireflies Crítics?
Resposta : Oi, tudo sim. Eu sou sua amiga, e nunca participei de blog de críticas, apesar de já ter criticado várias vezes. 
2° Pergunta : Há quanto tempo está na blogosphera? 
Resposta : uns 2 anos
3° Pergunta :Como conheceu ela? Através de quem e porque decidiu entrar? 
Resposta: Eu era de uma página, e essa página tinha um blog. Maria Clara G. S ♥
4° Pergunta : Como a maioria já sabe, você ocupa o cargo de : Designer, Crítica e... Ah sei lá, já pensou em trabalhar em algum outro tipo de tema daqui? 
Resposta: Acho que entrevistadora, por que monitoradora eu seria péssima, sou desligada demais, já entrevista eu iria falar um monte de coisa, por que a criatura aqui adora falar 
5° Pergunta : Quais são seus blogs favoritos no momento?
Resposta : o EFI, EW, MCM 
6° Pergunta : Na sua opinião, quais são os melhores blogueiros atuais daqui?
Resposta : Ellen, Dani, Isa(você uhu), Mariana S 
7°  Pergunta : Além do FC, qual blogs você já participou? E oque achou? 
Resposta: Mundo dos bg's, Skyllet Resources, THA, Delayed Resources, Passenger Style. Achei legal, tive várias experiências. 
8° Pergunta : Como a maioria daqui já fez muitas amizades virtualmente, conte um pouco para nós quais são seus melhores amigos além de mim (risos) e conte também como os conheceu. 
Resposta : Daniel² você. Dani, Luiz, Maria Clara, Letícia Torres. Não sou de muitos amigos, não dou minha confiança a qualquer um. Dani foi quando encomendei um lay com ele, o Luiz através da Maria Cara, a Maria Clara era a dona da página em que eu entrei, e a Leh quando eu conheci através do SR.
9° Pergunta : Quais seus gostos musicais? Tanto, pop, rock, eletrônico, funk (ahsuahsua) etc. 
Resposta : Eletrônica, Pop, Rock, Indie, Country.
10° Pergunta : Aposto que todos pelo menos tem um pequeno ou gigante amor por um artista, qual ou quais são o seu(s)?.
Resposta: Você sabe bem qual é, haha, Sel <3 
11° Pergunta : Já pensou em alguma faculdade para o futuro? Faculdade, cursos, planos etc. (Nos conte, pois você me enche o saco no face e wpp falando disso! Haha, sabe que eu te amo não é mesmo? ♥♥) 
Resposta: Sim, eu já te disse minhas 3 opções, e são Economia, Arquitetura ou Engenharia. 
12° Pergunta : Qual a frase que mais te inspira? 
Resposta: ''Aprender a controlar seu medo e liberta-se dele é o verdadeiro objetivo.'' 
13° Pergunta : Se você fosse um artista e tivesse que dar um nome para seus fãs, qual seria? Hehe, seria bem criativa!
Resposta: Crazyloves
14° Pergunta - Como todos já sabem, a senhorita é muuuuito fã da trilogia "Divergent" ou traduzindo "Divergente" (haushauhsaushausa, grande diferença!..) Enfim, oque achou da morte da personagem "Tris" em convergente?. 
Resposta: Eu chorei pra cacete, tipo muuuito. Mas eu acho que finais felizes as vezes cansa. Mas achei muito confuso pois foi rápido demais, ninguém nem tentou salvar ela, o Caleb não fez nada!.
15° Pergunta : Quais são seus livros, filmes ou séries favoritos? 
Resposta: Trilogia Divergente (óbvio), 10 coisas que eu odeio em você 
16°  Pergunta : Vamos imaginar um pouco, se você quisesse fazer um filme, aquele que você sempre sonhou, qual seria o tema dele? Título e que atores chamaria para participar? 
Resposta: Ação, Distopia e Romance. Adoro coisas futurísticas. E acho que ficaria muito feliz se fosse adaptação de algum livro, isso seria perfeito. Título eu não sei. Elle Fanning, Theo James, Ansel Elgort, Selena Gomez, Shailene Woodley, Lucy Hale, Douglas Booth 
17° Pergunta : ~Le eu pensando muito em "Se você tivesse, fosse etc" haha. Quem você gostaria que fosse seus BFF'S (Artistas ok?)
Resposta: Sel, Elle Fanning, Lucy, Jenn Law e o Josh por que ele deve ser um amorzinho <3 
18° Pergunta : Saindo desse tema, quero te fazer uma pergunta bem.. Sei lá, acontece muito nas escolas e quero que você dê sua opinião sobre esse caso. Oque acha do racismo racial? Oque você pensa sobre isso e oque você tem vontade de fazer quando você vê isso em algum lugar? 
Resposta: Horrível. Eu acho que são pessoas que não tem o que fazer, e que faz isso por atenção. Eu não vou perder meu tempo falando com a pessoa, eu somente tento tirar a pessoa que está sofrendo daquele local, não gasto minha saliva com pessoas que fazem racismo somente pra se sentir e ter atenção. 
-Iremos partir para os típicos "Joguinhos" ok? Bora lá.

19° Joguinho - Jogo do favorito, coloque em cada abaixo oque é importante em sua vida. 
Um sonho: Fazer um filme de sucesso
Uma pessoa: My momys <3
Um medo: Insetos
Uma bebida: Água
Uma comida: Macarronada
Um filme: Sorte no Amor
Um Livro: Insurgente
Uma série: Pretty Little Liars
Uma cor: Preto
Uma música: Beating Heart, serve duas? Sim! I Won't Let You Go 
20° Joguinho - Jogo da definição, irei citar famosos abaixo, então me diga em apenas 1 palavra oque acha deles: 
- Shailene Woodley
Resposta: Humanitária
- Justin Bieber
Resposta: Kidrauhl
- Beyonce
Resposta: Lacradora
- Lady gaga
Resposta: Assustadora
- Theo James
Resposta: Sexy
- Miley cyrus
Resposta: Hannah 
Oque achou da entrevista?
Resposta: Divertida 
Bom amores, a entrevista foi essa. Alice meu amor, seja um pouquinho mais... D-I-V-E-R-T-I-D-A na próxima e saiba que eu te amo também ♥ Haha -não me mate!.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e